12 de julho de 2017

PASSATEMPO - Tiketa, tudo bem identificado no regresso às aulas.


Já vos falei da Tiketa nos posts da página no facebook. Para quem não conhece a Tiketa é uma empresa Portuguesa que fabrica, e distribui a partir de Portugal para todo o Mundo, etiquetas personalizadas com o nome e que servem para identificar ou marcar roupas e outros pertences pessoais de forma a que possa terminar de vez com as desagradáveis situações de peças de roupa perdidas ou trocadas no infantário, no colégio, na escola, nos campos de férias, nos escuteiros, nos lares de terceira idade, em hospitais, em lavandarias ou no local de trabalho.


Já não é a primeira vez que faço encomendas, e com o aproximar de mais um ano lectivo fiz novamente a escolha de um Kit Poupança.

A minha encomenda chegou no segundo dia, após a encomenda (encomendei dia 10 à tarde, e recebi dia 12), pode acontecer em alturas de grande afluência de encomendas a entrega demorar entre 3 a 4 dias úteis.







As etiquetas são personalizáveis a gosto dentro dos tipos de letra disponibilizados e temas diversificados.








Podem conferir todas as opções no site Tiketa.pt, escolhendo o kit que mais gostariam e simulando a personalização.

Não deixem as vossas encomendas para o inicio das aulas, preparem já o vosso pedido e façam-no o quanto antes.

E fiquem atentas ao nosso facebook, quem sabe não têm uma boa surpresa!

ACTUALIZAÇÃO/PASSATEMPO
Fazer LIKE nas páginas Tiketa e Chocolate do Dia.
Fazer partilha publicamente mencionando 3 amigos e indicar link de partilha, podem fazer uma vez por dia, até dia 18 às 00h, mencionando sempre amigos diferentes e preenchendo o passo novamente no formulário. Válido para Portugal. Prémio enviado em correio azul.

Vencedor anunciado dia 18 Julho e deve contactar a Tiketa via MP no facebook.





Sem comentários:

Enviar um comentário